Psicopedagoga

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Pedagoga e Psicopedagoga, especialista em Atendimento Educacional Especializado.

domingo, 21 de novembro de 2010

Profissional

NILMARA DE SOUZA COSTA DALLA VECCHIA
Graduada em Pedagogia e Especialista em: Psicopedagogia Clínica e Institucional e Atendimento Educacional Especializado - Educação Especial Inclusiva.

Área de atuação:
  • Psicopedagogia Clínica e Institucional
  • Transtornos de Aprendizagem
  • Avaliação Psicopedagógica
  • Atendimento Educacional Especializado - Educação Especial Inclusiva
  • Orientação Educacional
  • Avaliação e orientação ao processo educacional de seu filho

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela observação, realmente estão sem fonte alguns textos. Assim que possível faremos a correção.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se vcs tem interesse em ter uma fonoaudióloga na clínica trabalhando com vcs. erica.cvs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Os meus parabéns por esta abordagem, suscita no que toca a sistematização das áreas da psicopedagogia clinica.

    Estamos a terminar o curso de Psicopedagogia clinica, cá em Portugal, junto da Universidade Lusófona do Porto, somos africanos, e estamos a trabalhar num projecto que consiste na criação da Associação dos Piscopedagogos Clinicos Africanos! Infelizmente, cá n existe um mestrado nesta área, só é pena que exista aí no Brasil; por incrivel que parece, temos encontrado dificuldades, na aquisição de informação, sobre universidades que tenham mestrados.

    Sabemos, que vces ai tem, só que cá na europa, não credibilizada em termos cientificos, enfim... embora desconheçamos as razões!

    Ainda, voltando a questão da divisão das áreas feita aí no brasil, cá o psicopedagogo tem competencia de actuar tanto na area institucional, empresarial, hospitalar como na area clinica!

    Já agora, agradecemos a vossa colaboração, na troca de experiencias profissionais, ideias, conteudos, informações etc, caso não seja incomoda da vossa parte! o nosso endereço é: http:/psicopedagogiaclinicaafricana.blogspot.com. seria optimo e bem vinda a vossa visita, tendo enconta avossa experiencia ´já como profissionais!
    esperamos pela vossa visita!!

    sucessos!

    votos dos membros!

    ResponderExcluir
  5. Olá,meu nome é Piera,eu tenho 16 anos e,pelas pesquisas que fiz,suspeito ter dislexia.Como posso comprovar minha hipótese?

    Obrigada

    (pi.guiglielmin@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Por favor, gostaria muto de uma informação: sou professora leciono para o Ensino Médio, por isso não compreendo muito bem Educação Infantil. O que vocês pensam a respeito de uma criança de 05 anos matriculada no 1º ano Ensino Fundamental que completará 06 apenas em 11 de julho? Muito obrigada. Fernanda.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Boa Noite. Minha sobrinha tem 10 anos e ainda tem muita dificuldade em ler e escrever. Acredito que ela tenha dislexia. O que devo fazer?? Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao nosso blog!!!